Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Verão? És mesmo tu?

por Blogs Zé Consciência, em 01.08.14

O verão está aqui! Não está?
Cronologicamente deveria estar, mas meteorologicamente não me parece.

Lembram-se do primeiro dia oficial de verão? Eu lembro-me que me esqueci do guarda-chuva.

Não me posso queixar, tivemos dias muito quentes que me coraram os braços e a cara como se fossem croissants.

Mas a verdade é que também houve muitos dias com vento e alguns ainda que se atreveram a trazer chuva.

Pior que isso, é o facto de quase toda a gente que conheço estar ou já ter estado constipada (eu incluído). Eu costumo sempre dizer (perdoem-me os amigos que já ouviram estas palavras) que apanhar uma constipação no verão é como apanhar um escaldão no inverno. É possível, mas fora do vulgar!...

E parece que neste inverno iremos mesmo apanhar um escaldão, tendo em conta que já ouvi dizer que o verão só vai entrar em grande em setembro e outubro.

Tal como aconteceu no ano passado, o termostato necessita de manutenção.

 

Música do Dia: O-Zone - Dragostea Din Tei (2003)

(Não sei se foi por ter bebido um bocado demais, mas esta música não me sai da cabeça...)

 

Fonte da imagem, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:57


4 comentários

De maria a 01.08.2014 às 23:27

tu bebeste Zé (já agora o que bebeste)? doido! Gosto cada vez mais da Inês!! :p

De Blogs Zé Consciência a 02.08.2014 às 11:19

Bebi dois copos de rosé e um de vinho do porto. :)
Por acaso bebi com os meus pais, mas a Inês vai ficar contente por saber que gostas dela. :p
Beijinho amiga

De Artur Santos a 02.08.2014 às 22:41

Não te esqueças que foi dito por ti,que São Pedro andava a regar o seu jardim.A manutenção está mais demorada do que imaginou...Ele pretendia afastar as ervas daninhas,mas mesmo com o vento e o frio,elas não foram.E o frio também não conseguiu liquidar os parasitas que não querem abandonar este jardim,que continuará,cada vez mais a degradar-se.Como se pode verificar,o mal continua a sobrepor-se ao que é bom,e assim será até que DEUS levante a sua omnipotente mão e diga " BASTA "agora entro EU....
BCDV que já matou Saudades...

De Blogs Zé Consciência a 02.08.2014 às 23:10

Sim já no ano passado escrevi sobre o mesmo assunto. Parece que há coisas que não mudam.
Um beijo grande avô

Comentar post



No final do dia, sobra sempre uma ideia para conversar e refletir. Zé Consciência

Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comprem aqui o álbum Mar (Hino À Esperança) EP


calendário

Agosto 2014

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Crónicas Videojogos